quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oi gatooos e gataaaams -q
Tudo bom com vocês? Comigo está :)
Então, eu estava aqui em casa sem fazer NADA sou atoa, então eu lembrei que eu tinha um blog e que o SENHOR PETER não deu a mínima para o meu esforço --'
Mas ok, eu estou superando isso, quer dizer, tentando.

Chega de blablalbla...
BEEEM... NATAL!

Amanhã já é  véspera de natal e eu não estou acreditando!
O ano passou muito rápido e eu estou cada vez ficando mais velha e mais velha *cry
Mas mesmo assim, não depende a idade todos sabem a minha tara por esse filme, Grinch. shasashasuhuahs'
E essa época de Natal, todo mundo louco com ceia, árvores, enfeites, presentes, roupas e papai noels falantes ou dançantes e presépios para todos os lados, pinhas, luzes coloridas, uvas, velas, perus, ameixas, pessegos, amigo secreto e tal e tal.
mas eu amo isso tudo do mesmo jeito *-*
E eu não sei com qual sandália eu uso para a ceia, acho que eu vou descalça mesmo e seu eu uso o cabelo preso ou solto...
O que vocês acham?
Bom, eu nem sei mais o que eu falo sobre o Natal, mas nao percam o espírito verdadeiro dessa época hein?!!

BOAS FESTAS! FELIZ NATAAAL HOHOHO'
                                                                                                 xoxo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário